Suspeito de assalto a mão armada em Esperantina é preso pela polícia

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 04/12/2020 às 12h20
3529

A Força Tática da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, conseguiu prender um dos autores do assalto que ocorreu em uma loja de confecções na tarde de ontem (03.dez) no Bairro Morro da Chapadinha na cidade de Esperantina. Ele foi identificado pelas iniciais de W.M.P.L.

Conforme a PM, a investigação da Polícia Civil localizou o suspeito em sua residência situada na Avenida São José. Ele foi encontrado escondido de trás de uma porta.

Ainda segundo a polícia, após a voz de prisão, o suspeito informou as equipes que os objetos do roubo estariam com o seu comparsa, e que o simulacro usado na ação criminosa foi dispensada nas águas do Rio Longá.

O homem foi encaminhado a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis, bem como diligências estão sendo realizadas para localizar e prender o segundo autor do crime.

Confira o vídeo do assalto de ontem:


NOTÍCIA RELACIONADA

Câmeras flagram assalto a mão armada em loja de confecções na cidade de Esperantina



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.