Suspeito de ameaçar crianças em escola é baleado e preso em Matias Olímpio

De acordo com a polícia, o homem é suspeito de deixar um bilhete em uma escola da zona urbana avisando que iria "matar várias crianças e depois tirar a vida (sic)".

20/02/2019 às 15h19
3084
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar do município de Matias Olímpio, situado ao norte do Piauí, prendeu na tarde desta quarta-feira (20), um homem identificado como Francisco das Chagas Alves de Sousa, conhecido na região como “Carcará”.

De acordo com a polícia, o homem é suspeito de deixar um bilhete em uma escola da zona urbana avisando que iria “matar várias crianças e depois tirar a vida (sic)”. O conteúdo do referido bilhete causou pânico em moradores da cidade.

Após os boatos, o suspeito foi localizado e perseguido pela polícia, onde foi baleado e encaminhado para o hospital local para atendimento médico. Contra ele, a polícia identificou um mandado de prisão em aberto de origem da Comarca de Esperantina.

A polícia deverá investigar o envolvimento do homem com suposto bilhete.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.