Suspeito causa acidente de moto e abandona veículo roubado em Esperantina

Segundo apurou o RevistaAZ.com.br, o suspeito havia roubado uma motocicleta minutos antes e ao fugir, acabou se acidentando.

08/10/2018 às 20h51
3662

Um homem [ainda não identificado] provocou um acidente de motocicleta na noite desta segunda-feira (8), na Rua Francisco Fortes, na subida do bairro Morro da Chapadinha, em Esperantina.

De acordo com testemunhas, o suspeito colidiu contra outro motociclista, identificado inicialmente como Iago, que trafegava em sentido oposto. Depois do acidente, o suspeito fugiu, abandonando o veículo.

Segundo apurou o RevistaAZ.com.br, o suspeito havia roubado uma motocicleta minutos antes e ao fugir, acabou se acidentando.

O Samu socorreu o outro motociclista e o encaminhou para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local averiguando o caso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.