Suspeito abandona moto e foge pelo mato durante perseguição policial em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 27/03/2020 às 11h50
2088

Um homem, ainda não identificado, abandonou uma motociclista e fugiu pelo matagal ao ser perseguido por uma guarnição da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (27) na BR-222 na altura da localidade Tapuio, a cerca de 5km da cidade de Esperantina.

Conforme informou a polícia ao RevistaAZ, o suspeito não obedeceu a ordem policial e empreendeu fuga. Ele abandonou o veículo nas proximidades do Posto Alto do Tapuio e fugiu pelo mato.

Ainda segundo a polícia, a motocicleta modelo Broz não tinha placa e pode ser produto de roubo. O veículo foi encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para averiguação documental.

A polícia continua em diligências na região da localidade Tapuio.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.