Suspeita de tráfico é presa com arma na calcinha e munições na genitália no Piauí

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 14/02/2020 às 12h42
816
(Foto: Divulgação /Depre)

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (14), um casal em flagrante suspeito de tráfico de drogas no bairro Buenos Aires, na Zona Norte de Teresina. Com a mulher presa foi encontrada uma arma escondida na calcinha e munições dentro das partes íntimas.

O coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), delegado Cadena Júnior, informou que foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na casa onde o casal reside. Os policiais realizaram uma busca pessoal no homem e na mulher, quando foram encontradas a arma de fogo e as munições.

“Eles foram presos durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. A mulher colocou a arma de fogo na roupa íntima e as munições estavam nas partes íntimas”, comentou.
No local, foram apreendidos um revólver calibre .38, dez munições intactas calibre .38 e porções de substâncias que a polícia suspeita que sejam maconha, crack e cocaína.

Segundo o delegado Cadena Júnior, o homem preso na manhã desta sexta-feira (14) já responde judicialmente por dois crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O casal foi levado para a sede da Depre, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico. Conforme a Polícia Civil, as duas pessoas vão passar, ainda hoje, por uma audiência de custódia.


*Com informações do G1/PI



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.