Solenidade Cívica marca aniversário de 25 anos de emancipação de Morro do Chapéu do Piauí

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 14/12/2020 às 16h25
1034
(Foto: Clenilton Gomes)

A prefeitura de Morro do Chapéu do Piauí, que tem como gestor o prefeito Marcos Henrique, promoveu na manhã desta segunda-feira (14.dez), um ato cívico aconteceu nas dependências da prefeitura, em comemoração aos 25 anos de emancipação política do município. Por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus (covid-19), excepcionalmente não foi possível realizar um evento de grandes proporções, conforme ocorreu em anos anteriores nesta data.

(Foto: Clenilton Gomes)

A solenidade teve a presença do prefeito Marcos Henrique, da primeira Dama Celiane Sena, de secretários, vereadores, e alguns servidores, como forma de evitar aglomerações. Houve também a execução do hino municipal, bem como o hasteamento das bandeiras.

Marcos Henrique destacou a importância do cumprimento dos protocolos sanitários a fim de evitar a propagação da covid-19 e falou também das ações desenvolvidas pelo seu governo durante os quatro anos de mandato, como obras de praças, calçamento, asfalto, valorização do servidor público, ações que ampliaram as áreas da saúde e educação, bem como a assistência social.

O prefeito também destacou os novos projetos que virão para seu próximo mandato, a partir de 2021, com melhorias em várias áreas da municipalidade.

Marcos Henrique foi reeleito prefeito de Morro do Chapéu do Piauí nas eleições de 2020.

Confira alguns registros:

(Foto: Clenilton Gomes)
(Foto: Clenilton Gomes)
(Foto: Clenilton Gomes)
(Foto: Clenilton Gomes)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.