SINTE Esperantina comemora 30 anos de existência no município

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 24/12/2019 às 18h57
1659

A atual diretoria do Núcleo Regional de Esperantina do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí (SINTE-PI), realizou no último sábado (21/12), um evento em alusão aos 30 anos de existência da regional do SINTE no município.

O evento aconteceu no clube social do sindicato e contou com a presença da Presidente Estadual do SINTE-PI Paulina Almeida, além de toda diretoria do núcleo de Esperantina, que tem como atual presidente Lúcia Alexandrina, bem como também os membros do referido sindicato no município.

(clique na imagem para ampliar)

Na oportunidade, foi realizado uma celebração católica e logo em seguida, várias personalidades, dentre elas ex-presidentes da Regional/Esperantina, foram homenageados durante a cerimônia.

O evento terminou com um jantar e foi animado pela banda Curti Xote de Joaquim Pires.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.