SinePiauí abre vagas na área de construção civil

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/01/2014 às 12h25
1

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (SinePiauí), realiza, na quinta-feira (9), uma seleção para contratar 27 trabalhadores da área de construção civil. O processo terá início às 9h, no auditório da unidade central e os selecionados atuarão em Teresina com a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) assinada.

A empresa contratante oferece vagas para os cargos de Eletricista Industrial (12), Mecânico Montador (6), Soldador ER (2) e Encanador Industrial (6) para homens, de Oficial de Serviços Gerais (1) para mulheres e de Técnico de Segurança do Trabalho (1) para ambos os sexos.

Os concorrentes devem comparecer com os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS, comprovante de residência e currículo), carta de encaminhamento e devem, portanto, estar cadastrados no Sistema Mais Emprego. O cadastro é feito via internet e a carta é solicitada no setor de Psicologia de uma das unidades SinePiauí.

No processo seletivo, os candidatos assistem a uma palestra de reconhecimento da empresa, na qual são repassadas informações sobre salário, benefícios e plano de carreira. Após a 1ª etapa, os trabalhadores que ainda possuírem interesse na vaga participam da entrevista com o representante da empresa contratante e, por vezes, de um teste escrito.

Fonte: Ascom Governo


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.