Sindicalista morre eletrocutado no povoado Lagoa Seca em Esperantina

Josiel Carvalho, 37 anos, morreu após receber uma descarga elétrica no momento em que manuseava um equipamento em uma metalúrgica.

5726

O sindicalista do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Esperantina, Josiel Carvalho, 37 anos, morreu após receber uma descarga elétrica no momento em que manuseava um equipamento na manhã desta quinta-feira (11), no povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina.

De acordo com parentes da vítima, Josiel foi encontrado desacordado, próximo de uns equipamentos elétricos de uma metalúrgica em que trabalhava. No momento do ocorrido, havia faltado energia na região. A suspeita é de que ele estava manuseando os equipamentos elétricos e em um exato momento, a energia retornou, causando a descarga elétrica.

Ele foi encaminhado com vida para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas faleceu no caminho.

Ouça o relato:

O sindicalista estava afastado de suas funções no sindicato, para tratar de um problema de saúde, mas desenvolvia outras atividades no povoado Lagoa Seca, onde reside com a família.

Seu corpo será velado em sua residência, na Rua Córregos, no povoado Lagoa Seca.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.