Seu Parceiro É Um Trapaceiro No Instagram? Leia Para Descobrir!

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 20/05/2020 às 12h02
21

O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, com mais de um bilhão de usuários. Muitas pessoas tornaram-se famosas através das publicações feitas no instagram, mostrando uma vida perfeita que, geralmente, não condiz com a realidade. Por isso, o mundo virtual acaba sendo muito atraente, principalmente para quem tem uma rotina difícil. Com isso, muitas pessoas acabam se afastando do mundo real e passam a manter um relacionamento através dessa rede social.

TENTAÇÕES

O que mais vemos no instagram são perfis ligados à beleza: blogueiros, maquiadores, treinadores e modelos. Essas pessoas tiram inúmeras selfies, até encontrar a foto perfeita, com o melhor ângulo e iluminação. Além disso, a maioria das fotos é editada em diferentes aplicativos.

Toda essa fantasia faz parecer que todo mundo tem uma vida muito melhor do que a sua: mais viagens, mais dinheiro, um corpo mais definido, etc. Com isso, a vaidade começa a falar mais alto e muitas pessoas começam a trair seus parceiros.

TUDO COMEÇA COM UM LIKE

Muitas vezes as pessoas que não usam o aplicativo com essa intenção. É o tipo de coisa que vai acontecendo aos poucos e, de repente, perde o controle. Ao passar pelo feed do Instagram, a pessoa curte uma foto de uma garota de biquíni, nada demais. Daí curte outra e, quando se dá conta, está grande parte do tempo olhando as postagens dessa mesma pessoa.

ENTÃO, ALGUNS COMENTÁRIOS

O algoritmo do Instagram garante que você veja apenas o que gostaria. Então, depois de um tempo, a tal garota de biquíni começa a aparecer muito. E mesmo que ela seja uma estranha, a mídia social faz com que você sinta que conhece essa pessoa, porque está sendo bombardeado com inúmeras fotos dela. Em seguida, você começa a escrever alguns comentários em algumas postagens. Novamente, não é nada sério, você apenas achou a foto bonita, mas com o tempo os comentários ficam mais pessoais.

COMEÇA A TROCA DE MENSAGENS

A garota de biquíni pode ter comentado de volta e agora está te seguindo no instagram. Ela te manda uma mensagem direta dizendo “oi” e , então, vocês começam a conversar. A essa altura, ela ainda é praticamente uma estranha, mas, por algum motivo, você quer conhecê-la melhor, pois acredita que estão ficando próximos. Ela se sente confortável e começa a compartilhar fotos cada vez mais íntimas em particular. Em seguida, dá o número de telefone dela.

UM CASO DO INSTAGRAM

Um caso do instagram nasce em apenas algumas semanas. Os assuntos são tão filtrados quanto as fotos, fazendo com que você veja apenas o melhor da outra pessoa, esquecendo todo o drama com o qual você lida em um relacionamento na vida real. Assim, esse caso acaba virando uma fuga das dificuldades que acompanham um relacionamento sério. E esse é o grande apelo do instagram.

COMO DESCOBRIR SE SEU PARCEIRO ESTÁ TE TRAINDO

A desconfiança que surge quando você suspeita que seu parceiro te traiu é insuportável e tóxico para qualquer relacionamento. Obter as respostas que você precisa é importante não apenas para o seu relacionamento, mas também para a sua sanidade. Felizmente, com aplicativos espiões para celular você pode hackear instagram e ver com quem seu parceiro está conversando e trocando mensagens. Você também pode ver as fotos que estão no telefone e os sites que ele acessa, além rastrear para onde ele vai e, o mais importante, sem que ele nem saiba que está sendo monitorado.

Existem vários aplicativos espiões para descobrir o que seu parceiro tem feito escondido de você. Vamos listar os 3 melhores aplicativos a seguir!

  • Em terceiro lugar está o XNSPY: Ele tem registros de chamadas, rastreamento por GPS, monitoramento de navegação na web, acesso a chats e todos os tipos de outros itens de rastreamento. A versão básica permite ver algumas coisas, enquanto a versão premium permite ver tudo, mas a cobrança de mensalidade é um pouco alta, não compensando seu preço.
  • Em segundo lugar temos o SPYZIE: Ele registra chamadas, monitora bate-papos por mensagem instantânea, mostra o histórico de navegação na web, faz rastreio via GPS, além de rodar no modo furtivo completo. Também oferece recursos como visualização de vídeo e captura de tela. Por isso, é um bom aplicativo, quando se trata de recursos, mas nem todas suas funcionalidades funcionam em diferentes dispositivos.
  • Em primeiro lugar está o melhor aplicativo espião, o mSpy: Ele oferece todos os recursos básicos que outros aplicativos oferecem, como monitoramento de e-mails, mensagens de texto, histórico do navegador, registros de chamadas, lista de contatos, arquivos multimídia, rastreamento de localização, etc. Com ele, você pode controlar remotamente aplicativos e programas, que funcionam em diferentes dispositivos. Além disso, o mSpy executa atualizações remotamente sobre todas as atividades no dispositivo de destino, a cada 5 minutos. Ele também oferece um período grátis de 7 dias.

QUANDO VOCÊ DESCOBRE A TRAIÇÃO DO SEU PARCEIRO

Reserve um tempo para ficar com raiva e chateado antes de abordar seu parceiro. Quanto mais calmo você estiver durante essa conversa difícil, melhor será. Você também deve decidir com antecedência se você deseja encerrar o relacionamento ou não. Apresente as evidências e lembre-se de que toda essa situação não é culpa sua. Acredite, sempre que é melhor conhecer a verdade, do que permitir que uma mentira o destrua sua vida.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.