Seleção é recebida com festa da torcida em Belo Horizonte

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 08/07/2014 às 08h24
1

A seleção brasileira desembarcou por volta de 19h em Belo Horizonte (MG) para a semifinal da Copa do Mundo. Nesta terça-feira (8), Brasil e Alemanha se enfrentam no estádio Mineirão por uma vaga na final do torneio.

Antes da delegação, o técnico Luiz Felipe Scolari e o zagueiro Thiago Silva chegaram de helicóptero para cumprir compromisso protocolar: coletiva de imprensa no local da partida.

Pouco depois, os demais jogadores desembarcaram em novo avião, apenas branco e com a expressão “#éTóiss”, criada pelo jogador Neymar, desfalque do Brasil para o resto do torneio.

O Brasil fica hospedado no hotel Ouro Minas até horas antes do jogo. Uma multidão de torcedores aplaudiu os atletas na chegada.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.