Secretário Municipal de Educação reúne gestores escolares em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 05/01/2021 às 17h33
2520

O Secretário municipal de Educação, de Esperantina, Valdemir Miranda, esteve reunido na manhã dessa terça-feira (05), na Sede da Secretaria de Educação, com os diretores escolares da rede municipal de ensino. O objetivo da reunião foi fazer um diagnóstico de como o ano letivo de 2020 foi concluído e pedir a colaboração dos gestores escolares para permanecerem na gestão das escolas para receberem as novas matriculas de alunos.

O secretário, destacou que durante o encontro foi falado sobre as prestações de contas dos recursos da educação pelo o qual os gestores são responsáveis pelas prestações de contas dos recursos escolares.

“O importante e não fazer politicagem na educação, não estamos aqui para perseguir ninguém, nós estamos aqui para fazermos um pacto pela educação para melhorarmos a qualidade do ensino de Esperantina”. Disse o secretário, Valdemir Miranda.

De acordo com o secretário a prefeita de Esperantina Ivanaria Sampaio não medirá esforços para melhorar a qualidade de ensino no município.


*Ascom/PME



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.