Sebrae abre seleção para várias áreas com salário de até R$ 12 mil

O processo seletivo será feito pela Fundação de Apoio à Pesquisa, Tecnologia e Cultura (Fapetec)

Por: Da Redação
Publicado em 19/05/2017 às 16h27
113
(Foto: Divulgação)

O Sebrae Nacional divulgou a abertura do processo seletivo para profissionais com nível superior em várias áreas. Entre elas, estão administração de empresas, auditoria, ciências contábeis, ciências econômicas, desenho industrial, direito, engenharia, estatística, finanças, marketing, psicologia, publicidade e propaganda e tecnologia da informação.

O processo seletivo será feito pela Fundação de Apoio à Pesquisa, Tecnologia e Cultura (Fapetec). Os selecionados serão contratados pela CLT, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, e deverão trabalhar na sede do Sebrae Nacional, em Brasília (DF).

A seleção será feita em três fases. A primeira vai avaliar os conhecimentos específicos. A segunda terá análise curricular e documental. A terceira será uma entrevista individual. Todo o processo deve terminar em 20 de julho.

Clique aqui e confira o edital completo de seleção do Sebrae.

INSCRIÇÕES

As inscrições tiveram início no dia 15 e vai até o dia 26 de maio e pode ser realizada mediante preenchimento completo do cadastro eletrônico no site www.fapetec.org. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 para as vagas de Analista Técnico II.

VEJA OS CARGOS


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.