Se continuar vencendo, Vitor Belfort terá nova luta com Anderson Silva

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 28/01/2013 às 08h54
2

Arrasador, Vitor Belfort nocauteou Michael Bisping no UFC São Paulo, no último sábado (19). Porém, o que mais surpreendeu fãs e organização do Ultimate foi o pedido que o carioca fez após o triunfo: uma revanche contra Jon Jones.

Dana White achou estranho o pedido, e acredita que o futuro do “Fenômeno” seja entre os médios, vislumbrando, inclusive, uma nova “luta do século” contra Anderson Silva.

“Se ele bater um novo possível desafiante, como, vamos dizer, Hector Lombard. Se ele fizer isso, chega ao ponto de ter que dar outra chance ao título para Vitor”, disse White, logo após a coletiva de imprensa do UFC on FOX 6.

Porém, o nome que o cartola pegou para exemplificar o caso de Belfort já tem compromisso agendado. Lombard mede forças com Yushin Okami no UFC Japão, em março. A tendência é que Vitor Belfort dê “boas vindas” ao octógono para Luke Rockhold, campeão dos médios do extinto Strikeforce, como o próprio Dana White revelou nesta quinta-feira (24).

Anderson Silva e Vitor Belfort se encararam no UFC 126, em fevereiro de 2011, com o “Spider” anotando um nocaute histórico ainda no primeiro round, com um belíssimo chute frontal.

*Com informações do Tatame


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.