Sarney divulga nota de pesar pela morte de Jackson Lago

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 04/04/2011 às 23h23
1

O presidente do Senado, José Sarney, divulgou nota de pesar pela morte de Jackson Lago. O ex-governador do Maranhão morreu nesta segunda-feira (4), aos 76 anos, no Hospital do Coração, em São Paulo. Jackson Lago passava por um tratamento para combater um câncer na próstata e estava internado desde a semana passada.

Leia a íntegra da nota de Sarney:

“Nota de pesar pelo falecimento de Jackson Lago

A morte é um fenômeno transcendental que encerra todas as vicissitudes da vida. É com grande comoção que lamento o falecimento do Governador Jackson Lago, figura expressiva que dominou a política maranhense durante quase meio século. É com respeito que proclamo o seu caráter, a coerência na defesa de suas idéias e o idealismo com que exerceu os vários cargos que ocupou na vida pública. Ele deixa o exemplo de cidadão, de chefe de família, de homem público e o Maranhão tem a gratidão dos serviços que prestou à nossa terra.

Eu e Marly nos associamos à dor de sua esposa e de sua família, do povo maranhense e da classe política pela perda que acabamos de ter. Pedimos a Deus que nos conforte com a lembrança de sua vida e de tudo de bem que fez pela sociedade, pelo Estado e pelo País.

José Sarney”

Da Redação / Agência Senado



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.