São Raimundo Nonato, Wall Ferraz, Pio IX e Campo Maior recebem mutirão de atendimento da Equatorial Piauí

09/08/2019 às 16h48
194
(Foto: Divulgação)

De 13 a 16 de agosto, a Equatorial Piauí estará presente nos municípios de São Raimundo Nonato, em Wall Ferraz, Pio IX e em Campo Maior realizando o Mutirão de Atendimento Muito Melhor pra você, realizando diversos serviços e ampliando o relacionamento com o cliente.

Troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED (até 05 por unidade consumidora), negociações de débitos, solicitação de poda de árvores, cadastro na Tarifa Social (que pode render até 65% de desconto na fatura de energia) estarão entre os serviços oferecidos pelo mutirão para todos os 4 municípios. O cadastro para sorteio de novas geladeiras para os clientes será realizado apenas nos municípios de São Raimundo Nonato (cadastro para sorteio de geladeiras de 13 a 15 de agosto) e em Campo Maior (cadastro de 13 a 15 de agosto).

A troca de lâmpadas e cadastro para sorteio de geladeiras faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial que busca dar oportunidade de economia e segurança aos clientes, oferecendo equipamentos eficientes.A Equatorial reforça que também disponibilizará serviços de negociações judiciais para os clientes dos municípios de Campo Maior, nos dias 13 e 14 e no município de São Raimundo Nonato, nos dias 14 e 15 de agosto.

Para participar do cadastro e sorteio das geladeiras de Campo Maior e São Raimundo Nonato, vale lembrar que só poderão fazer o cadastro do sorteio das geladeiras quem for cliente residencial e que obedeça aos seguintes critérios:

  • Estar em dia com as suas faturas de energia;
  • Ter uma geladeira velha em funcionamento/condições de uso
  • Ser o titular da conta de energia ou em nome de pai e mãe
  • Documentos pessoas (CPF, Identidade e a última conta de energia)
  • A logística de levar a geladeira velha para o local de troca e voltar à sua residência fica a cargo do cliente
  • A empresa não cobra nenhuma taxa e a troca e totalmente grátis.

Essas ações de mutirões de atendimento refletem a meta da Equatorial Piauí que é trabalhar todo dia por mais qualidade no atendimento, e ser muito melhor para todo os piauienses, oferecendo atendimento de qualidade diferenciado’’ pontua o gerente de relacionamento da Equatorial Piauí Joaquim Milhomem.

DATAS E LOCAIS MUTIRÃO EQUATORIAL PIAUÍ

São Raimundo Nonato
Local: Praça do Abrigo
Data: 13 a 16 de agosto
Horário :08h às 12/14h ás 17h30

Pio IX
Local: Praça Deputado Alencar Mota
Data: 13 a 16 de agosto
Horário :08h às 12/14h ás 17h30

Wall Ferraz
Local:  Praça da Liberdade
Data: 13 a 16 de agosto
Horário :08h às 12/14h ás 17h30

Campo Maior
Local: Praça Valdir Fortes
Data: 13 a 16 de agosto
Horário:08h às 12/14h ás 17h30


*Ascom



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.