Conecte-se conosco

Entretenimento

Santos chega ao Japão, que abre mão de sediar Mundial de Clubes em 2013 e 2014

Publicado em

Equipe do Santos chega ao Japão para jogo do Mundial de Clubes após realizar seu último treino em parada estratégica em Frankfurt. (foto; web)

Santos Futebol Clube já chegou ao Japão para disputar o Mundial de Clubes da Fifa. Depois de 11 horas de viagem (iniciada em Frankfurt – Alemanha), o time do técnico Muricy Ramalho desembarcou no Aeroporto Internacional de Nagoya na noite desta quarta-feira (manhã de quinta-feira no Japão) em Nagoya. Esta edição do campeonato, no entanto, será a penúltima realizada no país em um futuro próximo: o Japão abriu mão de  ser sede em 2013 e 2014.

Hospedado no hotel Hilton Nagoya, o elenco santista descansa poucas horas antes de seu primeiro treinamento em solo japonês, às 17 horas (4 horas da manhã no horário de Brasília). A atividade no Centro de Treinamento Mizuho ainda não será aberta à imprensa.

Em sua parada estratégica, no meio do caminho para o Japão, o elenco do Santos FC realizou treino na última terça-feira, no hotel, em Frankfurt, na Alemanha. Os jogadores, sob o comando do preparador físico Ricardo Rosa, realizaram exercícios de estabilização do core, que envolve o quadril, além de trabalho postural, fortalecimento lombar e alongamentos. O objetivo foi manter os atletas em atividade, diante da longa viagem.

Juntamente com o Barcelona, o Santos é o favoritos para fazerem a final, no dia 18, em Yokohama.

Os ingressos para os três jogos a serem disputados em Yokohama já estão esgotados, disseram os organizadores na quarta-feira.

Com Agências- de Tóquio

Publicidade
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

+ Acessadas da semana