Conecte-se conosco

Esportes

River faz último treino na manhã desta sexta (13) em preparação para a final do Campeonato

Publicado em

O time do River está na reta final de preparação para a grande final do Campeonato Brasileiro 2015, contra o Botafogo/SP, no sábado. Na manhã desta sexta, o time realiza o último treinamento antes da partida. A atividade está marcada para o centro de treinamento Afrânio Nunes, e terá início às 08h30.

River faz último treino na manhã desta sexta

Durante a semana, a comissão técnica tomou cuidado especial com as condições físicas da equipe, para evitar um maior desgaste. Nesse contexto, o meia Júnior Xuxa causou preocupação no treino da quarta-feira ao sentir um incômodo na virilha durante o treino da equipe no Albertão. O meia, no entanto, tranquilizou a torcida do Galo.

“Já estive até pior (risos). Com certeza vou estar em campo, ajudando o River a conquistar o objetivo maior que é ser campeão. Estamos vindo de algumas viagens um pouco complicadas, eu senti um pouco de incômodo, mas nada que me atrapalhe”, comentou o jogador, principal responsável pelas jogadas de criação do time tricolor. Para garantir, Xuxa fez apenas um trabalho físico à parte nesta quinta. Quem também trabalhou à parte foi o volante Rogério, poupado no treino anterior. Já o zagueiro Índio, que havia relatado um incômodo na coxa esquerda, treinou normalmente.

O treinador Flávio Araújo voltou a falar sobre o que espera do jogão do sábado, e fez uma previsão do que deve ser a tônica da partida. “Logicamente, eles vão fazer um jogo de contra ataques. O Botafogo vai entrar com uma proposta de povoar o meio campo, para dificultar nossas ações ofensivas. Por isso que, independentemente de quem eles colocarem como titulares, nós sabemos que, para furar a defesa, buscar os espaços e chegar ao gol, temos que trabalhar a bola através de muita qualidade e movimentação”.

Um dos pontos mais frequentes nas entrevistas do time paulista é o bom retrospecto fora de casa neste mata mata – o time conseguiu levar a melhor em três decisões fora de seus domínios. Mas Flávio aposta que, em Teresina, a história será diferente. “Eles tem razão, mas cada jogo tem sua história. Vamos tentar impor nosso ritmo de jogo, com muita determinação. Vamos buscar o gol desde o apito inicial”

Publicidade
*Com informações do Meio Norte
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

+ Acessadas da semana