Rádio Comunitária Morro da Chapadinha FM volta ao ar com programação renovada

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 01/08/2019 às 18h26
202

A Rádio Comunitária Morro da Chapadinha FM do município de Esperantina voltou a funcionar com uma programação diversificada depois de ficar fechada por alguns meses

A emissora que funciona com a frequência de 104,9 MHz está há 22 anos prestando relevantes serviços para a comunidade.

A Morro da Chapadinha FM foi a primeira emissora de rádio comunitária legalizada da região norte do Estado do Piauí. Ela entrou oficialmente no ar no dia 23 de julho de 1997. Ela foi fundada e idealizada pelo saudoso Themístocles Sampaio Pereira (in memoriam).

Está situada na Rua Jerônimo do Monte Furtado no Bairro Morro da Chapadinha Norte e tem atualmente uma programação com programas músicas, jornalísticos e de entretenimento.

A Rádio está com uma nova roupagem, com uma programação musical bem eclética e bastante atualizada. Os ouvintes podem participar da programação através do zap (86) 9 8151-1501.

O programa de maior audiência da rádio continua sendo o “Jornal Verdade” que vai ao ar de segunda a sexta-feira no horário de 11:30hs às 13:20hs.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.