Quadrangular de Futebol Society Feminino na Chácara São Francisco em Esperantina

Evento esportivo envolveu as equipes Princesas do Longá, Tigresas, Bonfim, Mundo Novo.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 29/04/2019 às 12h59
467
(Foto: Divulgação/Ascom)

Aconteceu na manhã deste domingo (28/04), um quadrangular de Futebol Society na cidade de Esperantina. O evento esportivo ocorreu no Complexo de Lazer e Entretenimento Chácara São Francisco.

O quadrangular envolveu as equipes Princesas do Longá, Tigresas, Bonfim, Mundo Novo e foi organizado pela Agremiação Princesa do Longá Esporte Clube.

Em decisão nas penalidades, a equipe Tigresas venceu Mundo Novo no placar de 04 a 03. A equipe vencedora foi contemplada com um troféu e uma quantia em dinheiro. Já a vice-campeã do certame também foi agraciada com troféu e uma quantia em dinheiro.

Na oportunidade, houve um bingo beneficente, de um liquidificador e uma quantia em dinheiro. As ganhadoras foram Ilmara Sousa e Yara Cardoso, respectivamente.

Ganhadoras do bingo beneficente (Foto: Divulgação/Ascom)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.