PT reúne deputados e prefeitos para definir estratégia eleitoral

O líder do Governo na Assembleia, Francisco Limma, defendeu a importância do encontro. Segundo ele, o partido precisa está alinhado.

318
Líder do PT na Assembleia, deputado Francisco Limma (Foto: Lucas Dias/GP1)

O Partido dos Trabalhadores irá reunir deputados e prefeitos para discutir as estratégias da legenda. O encontro irá ocorrer dia 22 e tem como objetivo definir a posição da legenda que vai ser colocada em votação no encontro estadual, que irá ocorrer nos dias 21 e 22 de julho.

Os prefeitos do PT estão divididos em assunto como a escolha do vice na chapa do governador Wellington Dias ( PT). Pelo menos 12 gestores municipais petistas estiveram no almoço que prefeitos do Progressistas fizeram em apoio à vice-governadora Margarete Coelho.

O líder do Governo na Assembleia, Francisco Limma, defendeu a importância do encontro. Segundo ele, o partido precisa está alinhado.

“Sempre defendi que a escolha do vice é algo que cabe ao governador. O encontro será um momento para discutir estratégias internas. Os Prefeitos querem ser ouvidos”, destacou.

No evento, o PT também irá discutir a composição da chapa proporcional. O partido quer seguir com chapa pura. As demais legendas da base governista desejam o chapão. A direção do PT quer a garantia de união de todas as lideranaças da sigla na defesa da chapa pura.

(Lídia Brito/cidadeverde)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.