PT homologa candidatura de Francisco Limma para deputado estadual

Limma disputará uma das vagas na Assembleia Legislativa do Piauí na chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias.

04/08/2018 às 13h09
594
(Foto: Divulgação/Ascom)

O deputado estadual Francisco Limma teve candidatura homologada pelo Partido dos Trabalhadores, nesta sexta-feira (3), durante a convenção estadual da legenda, realizada em Teresina. Limma disputará uma das vagas na Assembleia Legislativa do Piauí na chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias.

“Nós temos um projeto de desenvolvimento para o Piauí, com uma lista de serviços prestados, que pode ser avaliada e analisada pelo piauiense. Entro nessa disputa com a cabeça erguida e coração aberto, com a certeza de que já fizemos muito e podemos fazer muito mais pelo povo do nosso Estado”, diz Francisco Limma.

(Foto: Divulgação/Ascom)

O deputado petista integra a coligação denominada “O Time do Povo”, que tem Wellington Dias como governador e Regina Sousa como vice-governadora. “Mais de 10 mil pessoas vieram prestigiar a nossa convenção e dizer que fazem parte desse time. Time que vem forte, que pensa e trabalha pelo melhor para o Piauí”, afirma Limma.

Francisco Limma é de Matias Olímpio. Engenheiro agrônomo, foi prefeito de São João do Arraial (2005-2011). Atuou no Sebrae, Incra e Sudene, dentre outros órgãos, com extensa experiência administrativa. Foi secretário estadual de Desenvolvimento Rural do Piauí e atualmente, na Assembleia, atua como líder do Governo.

(Foto: Divulgação/Ascom)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.