Psy estará no Carnaval do Rio e Salvador para campanha publicitária

01/02/2013 às 07h24
0

O cantor Psy, do hit “Gangnam Style”, estará no Brasil para o Carnaval do Salvador e do Rio de Janeiro, nos dias 8 e 9 de fevereiro, respectivamente.

A informação foi confirmada nesta quinta-feira (30) pela assessoria de uma marca de lâminas de barbear, que já estava em negociação com o cantor há algum tempo.

Ainda segundo a assessoria a programação de Psy será divulgada na próxima semana.

“Toda a programação de quais trios e camarotes ele irá participar só será fechada na próxima semana. De certo mesmo é que ele vem para anunciar uma campanha”, disse o assessor da marca.

Em 2011, um dos principais nomes do Carnaval de Salvador, o vocalista Bell Marques, da banda Chiclete com Banana, entrou na avenida sem a barba que o acompanhou durante 30 anos. A mudança aconteceu devido a um evento de marketing promovido pela empresa.

Bell iniciou a sua apresentação no Carnaval interpretando “Tá lisinho”, música escrita para a campanha publicitária.

*Uol


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.