Provas do Enem serão realizadas nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021

Por: Da Redação
Publicado em 08/07/2020 às 18h31
251

Nesta quarta-feira (8), o Ministério da Educação anunciou que as provas presenciais do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) serão realizadas nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021.

Segundo Antonio Paulo Vogel, secretário-executivo da pasta, o Enem digital será aplicado nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro do ano que vem. Enquanto a reaplicação será nos dias 24 e 25 de fevereiro.

O resultado do exame, que é fundamental para a participação em programas educacionais de ensino superior do governo federal, está programado para ser divulgado dia 29 de março de 2021.

O Ministério da Educação informou também que, havendo necessidade, haverá três edições do Sisu (Sistema Integral de Seleção Unificada) no ano que vem.


Com informações do R7



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.