Programa Pânico não exibe Matéria do Impostor no Velório da cantora Amy

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 01/08/2011 às 08h23
9

Programa Pânico na TV não exibiu o a matéria na noite de (31/07)  sobre o Impostor invadindo o velório da Amy Winehouse, isso é reflexo das inumeras manifestações de pessoas no Twitter.

Na semana passada O Impostor, havia conseguido se infiltrar no velório da cantora Amy, se passando de amigo intimo da Cantora e do pai.
O impostor chegou a conceder entrevista para uma emissora Alemã, video que caiu no youtube, mas dias depois retirado do ar.

No Twitter a palavra “Impostor” esteve entre as mais comentadas pelos brasileiros. As  mensagens estão divididas, parte dos fãs de Amy, consideraram um desrespeito com a morte da cantora. Por outro lado, outros usuários do microblog acharam graça da atitude do humorista.

Em 2009 a mesma equipe também conseguiu se infiltrar no velório de Michael Jackson.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.