Profissionais do hospital de Esperantina passam por capacitação

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 21/08/2020 às 08h34
713
(Foto: Instagram/hejh_esperantina)

A direção geral do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, realizou um treinamento com profissionais médicos, fisioterapeutas e profissionais enfermeiros para utilização do novo ventilador OXIMAG em Esperantina.

Conforme a direção do hospital, a ação considera a necessidade de aprimoramento constante dos profissionais, por conta da chegada de novos equipamentos na instituição e a necessidade de melhoria da tecnologia disponível para melhoria da assistência aos usuários.

VACINAÇÃO DOS COLABORADORES
(Foto: Instagram/hejh_esperantina)

A Gestão do Hospital Júlio Hartman (Direção geral em parceria com a Gerência de Enfermagem e CCIH) preocupados com a saúde de seus colaboradores realizou mais uma etapa de atualização de VACINAS para todos os funcionários.

De acordo com a direção do hospital, o trabalho foi feito para administrar os imunobiológicos indispensáveis no ambiente hospitalar para manter uma biossegurança adequada de todos no que diz respeito as doenças imunopreveniveis. Foram ofertadas as vacinas: Tríplice viral (Caxumba, rubéola e sarampo), Hepatite B, Febre Amarela e tétano.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.