Professores de Morro do Chapéu participam de confraternização

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 16/10/2019 às 22h01
1532

No último dia 15 de outubro foi comemorado em todo o Brasil o Dia do Professor. A data que homenageia uma das profissões mais importantes do mundo, foi lembrada pela Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu do Piauí que, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoveu um dia de lazer com os professores do município.

O evento bastante prestigiado aconteceu em uma chácara na localidade Fortaleza, em Esperantina e contou com a participação de vários professores da rede municipal de ensino, bem como coordenadores, diretores, dentre outros. O prefeito Marcos Henrique, o Secretário de Educação Neto Valdivino e vários outros secretários municipais também participaram do evento.

Prefeito Marcos Henrique

Na oportunidade, os professores se confraternizaram, participaram de um farto almoço e puderam curtir o Dia do Professor com música ao vivo e piscina liberada, além de sorteio de brindes.

O prefeito Marcos Henrique falou da importância do Dia do Professor e afirmou que o evento é um gesto de reconhecimento por todo trabalho e empenho dos educadores com a educação do município.

Secretário Neto Valdivino ao lado dos pais

O Secretário de Educação Neto Valdivino disse a confraternização foi realizada com o objetivo de promover uma interação maior entre os educadores. “Este é um momento de homenagear os professores, pelo reconhecimento ao trabalho deles, dedicação, competência e, principalmente, fazer com que eles tenham um momento de lazer e interação”, disse.

Confira a cobertura:


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.