Professor morre em acidente automobilístico entre Barras e Cabeceiras

O acidente aconteceu na altura da localidade Satisfeito, por volta das 15h30 deste sábado (13) na PI-113.

13/04/2019 às 18h00
2504

Uma colisão envolvendo dois veículos, um Ford Fiesta e uma Frontier, deixou uma pessoa morta e vários feridos por volta das 15h30 deste sábado (13) na PI-113 entre os municípios de Cabeceiras do Piauí e Barras, ao norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, o professor se deslocava no sentido Cabeceiras/Barras, quando por motivo ainda desconhecido colidiu na Frontier, que era ocupada por três pessoas identificadas como Mário José Guimarães Gomes, Joaquim Gomes Neto e Sandra Maria de Carvalho Moura Fé. Com o impacto, o veículo conduzido pelo professor capotou e a Frontier acabou tombando.

O professor Edvaldo Lages chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital de Barras.

O acidente aconteceu na altura da localidade Satisfeito.

Vale ressaltar que a vítima fatal, Edvaldo Lages, é professor do município de Cabeceiras do Piauí e já foi candidato ao cargo de vereador naquele município.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.