Professor é assassinado com golpes de faca às margens do Rio Marataoan em Barras

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 31/03/2021 às 17h02
3823

O professor Marcílio Augusto do Nascimento Borges, de 42 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (31.mar), às margens do Rio Marataoan no município de Barras. Ele foi brutalmente assassinado com golpes de faca.

O corpo foi encontrado por populares em um local conhecido como “Casa Redonda”. O professor, que é servidor público do município de Batalha, estava próximo do seu veículo modelo Corola e com várias perfurações na região do tórax. A arma branca usada no crime também se encontrava no local.

A Polícia Militar viu indícios de luta corporal, pelo motivo de o interior do carro da vítima apresentar várias manchas de sangue. A PM segue em diligências afim de localizar o autor do crime.

O corpo do professor foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.