Princesas do Longá vence ‘Copa Sítio do Alegre’ de Futsal em Esperantina

No confronto, a equipe Princesas do Longá venceu no placar de 11 a 02, se consagrando campeã do certame.

22/10/2018 às 14h49
1275

Aconteceu na tarde do último domingo (21), a final da 2ª Copa Sítio do Alegre de Futsal Feminino, no ginásio poliesportivo da localidade Sítio do Alegre, zona rural de Esperantina.

As equipes Princesas do Longá e Trigresas disputaram a final da copa que teve início no dia 16 de setembro, envolvendo seis equipes femininas.

No confronto, a equipe Princesas do Longá venceu no placar de 11 a 02, se consagrando campeã do certame. A arbitragem ficou por conta da dupla Kleiton Oliveira e Antônio José.

A campeã foi condecorada com medalhas, troféu e uma quantia de 1 mil reais. Já a segunda colocada, também condecorada com medalhas, recebeu 500 reais e um troféu.

Vale ressaltar que o evento esportivo foi realizado pelos desportistas Valdinar Oliveira e Iara Paiva.

Confira a cobertura do evento:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.