Primeira noite do XVII festival junino de Morro do Chapéu foi um sucesso

01/07/2019 às 17h45
1258
(Foto: Duscocais)

Aconteceu na noite de ontem (29), a abertura do XVII Festival Junino da cidade de Morro do Chapéu do Piauí e reuniu milhares de pessoas na praça central da cidade.

A primeira noite do XVII festival contou com as apresentações das quadrilhas das escolas da rede municipal de ensino e também da melhor idade.

A abertura contou contou com a presença do prefeito Marcos Henrique, a primeira Dama Celiane Sena, os secretários Neto Valdivino, Ana Lídia, Mário Oliveira, Neto Albuquerque, os vereadores Andréia, Marisvaldo, Antonio Neto, Rosemary, Chiquim do Bento, o assessor da assistência social Fernando Rodrigues e várias lideranças políticas locais.

A secretária de Desporto e cultura Ana Lídia fez seu pronunciamento de abertura e agradeceu o apoio do prefeito Marcos Henrique para realização do evento.

(Foto: Duscocais)

“Estou muito feliz em poder está a frente mais uma vez deste grande evento cultural na cidade de Morro do Chapéu, quero aqui agradecer o apoio do prefeito Marcos Henrique e a colaboração de todos que compõe este governo por esta realização do XVII festival junino que será um sucesso este dois dias”. Falou a secretária.

O prefeito Marcos Henrique agradeceu a participação da população da cidade no grande evento cultural do XVII Festival junino de Morro do Chapéu.

(Foto: Duscocais)

“Quero agradecer a presença de cada homem e de cada mulher nesta abertura do XVII festival junino de nossa cidade, temos a certeza do apoio do povo de nossa cidade que comparece em peso neste grande evento, muito obrigado a todos pela organização na pessoa da secretaria Ana Lídia e vamos brincar com muita calma, pois esta festa é para vocês”. Falou o prefeito.

O evento contou contou com reforço policial e agentes de segurança privada para garantir a tranquilidade aos participantes.

Confira a cobertura:

Fonte: Duscocais.com.br



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.