PRF prende falso policial durante operação Tamoio II em Piracuruca

Por: Da Redação
Publicado em 25/06/2020 às 16h03
874
(Foto: Divulgação/ PRF)

Na noite dessa quarta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um homem que se passava por agente da Polícia Civil do Piauí durante a operação “Tamoio II” na BR-343, na cidade de Piracuruca.

De acordo com a PRF, durante fiscalização, os policiais abordaram um veículo modelo GM/Corsa Sedan, conduzido por um homem de 24 anos que não teve o nome revelado.

Segundo a PRF-PI, no momento da abordagem foi solicitado a documentação pessoal do condutor e do veiculo, e foi constatado que o motorista estava com a CNH vencida desde o mês de novembro de 2019. O homem afirmou ser da Polícia Civil e que trabalhava da delegacia da cidade de Piripiri.

Conforme a PRF, ao analisar os documentos, foi constado que o homem não pertencia à Polícia Civil e que havia apresentado documentação falsa. O homem foi preso e conduzido à delegacia, onde confessou que teria falsificado os documentos e que se passava por policial há aproximadamente oito meses.

A PRF encaminhou o homem e o veículo para a Polícia Federal, na cidade de Parnaíba, e ele deve responder pelo crime de uso de documentação falsa.


*Com informações do Viagora



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.