PRF já registrou 50 acidentes em julho; litoral tem o maior fluxo

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 15/07/2019 às 10h02
763

A Polícia Rodoviária Federal identificou um aumento no fluxo de veículos com sentido ao litoral piauiense entre os dias 12 e 14 de julho. NA primeira quinzena, os agentes já registraram 50 acidentes com 60 feridos e cinco mortes.

A quantidade de veículos para o litoral, comparado a finais de semana do mês de maio, aumentou em 61,14%, o que torna o trânsito intenso na região. A PRF espera que esse índice aumente ainda mais nesta segunda quinzena do mês de Julho.

Até este domingo(14), a PRF já contabilizou 50 acidentes, sendo 16 acidentes graves com 60 pessoas feridas e cinco óbitos.

Nesse mesmo período, 3.075 pessoas foram submetidas ao teste de alcoolemia, 54 pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool no sangue e 12 pessoas foram detidas por este mesmo motivo, 200 pessoas foram flagradas realizando ultrapassagens em local proibido e 408 pessoas foram autuadas por estar conduzindo veículo acima da velocidade permitida para o local.


*Com informações da PRF



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.