PRF aumenta apreensão de veículos em preparação para Semana Santa

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 26/02/2013 às 12h40
0

PRF aumenta apreensão de veículos em preparação para Semana SantaUma operação realizada em Altos na tarde desta segunda-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 17 motocicletas e dois carros com documentação irregular durante apenas duas horas de fiscalização. Um homem foi preso por se recusar a entregar sua moto e tentar agredir um policial.

De acordo com o inspetor Tony Carlos, o condutor responderá por resistência e desacato. “Ele estava sem capacete, pilotando uma moto sem placa e sem documentação. Cometeu um erro grave ao tentar agredir o policial por isso foi imobilizado e preso”, declarou.

Os veículos apreendidos durante a fiscalização foram levados nesta terça (26) para o pátio do Detran em um caminhão prancha, adquirido recentemente pela PRF e, segundo Tony Carlos, proporcionará a intensificação das fiscalizações.

“Nossa maior dificuldade era remover os veículos, mas com o caminhão prancha nosso problema foi solucionado. Vamos fazer operações de fiscalização diárias no Piauí”, declarou.

Na semana passada, a PRF realizou operação nas cidades de Demerval Lobão, Monsenhor Gil e Lagoa do Piauí, quando foram apreendidas 52 motos. “Nos últimos vinte dias, apreendemos mais de cem veículos, dos quais 70% eram motos. Esse é um trabalho de intensificação da Semana Santa”, finalizou.

*Com informações do CidadeVerde


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.