PRF apreende CDs e DVDs sem nota fiscal na cidade de Piripiri

A apreensão aconteceu na BR 343, Km 189, cidade de Piripiri. O condutor, um homem de 42 anos, informou que estava transportando a mercadoria da cidade de Teresina/PI para a cidade de Piracuruca/PI.

22/05/2019 às 09h51
319
(Foto: Divulgação/PRF)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a apreensão de 234 DVDs e 12 CDs sem a devida comprovação fiscal na tarde desta terça-feira (21/05) na BR-343 km 189,0 na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí.

Segundo a PRF, os agentes identificaram o crime ao abordarem o veículo VW/Parati. O condutor, um homem de 42 anos, informou para os agentes que estava transportando a carga da cidade de Teresina para a cidade de Piracuruca.

O condutor foi enquadrado pelo crime de descaminho no Art. 334 da Lei Nº 2.848/40 do Código Penal Brasileiro.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.