Presos fogem da Penitenciária Regional de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 13/03/2021 às 09h05
6346

Nas primeiras horas manhã deste sábado (13.mar), sete detentos fugiram da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo na cidade de Esperantina. A informação foi confirmada ao portal RevistaAZ, pela direção do presídio.

Conforme as informações, os presos fugiram usando cordas feitas de lençóis, conhecido como “Tereza”, para escalar o muro e escapar da unidade prisional. As Polícias militar e penal estão em diligências para recapturar os apenados.

Os fugitivos são de Esperantina, Batalha, Porto, Luzilândia, Parnaíba e região. Entre eles, estão presos provisórios e condenados, e são considerados de altíssima periculosidade.

A Polícia Militar divulgou a foto dos fugitivos e informa um número de telefone para denúncias. A identidade do denunciante será preservada: (86) 98858-1332.

Confira as fotos divulgadas pela Polícia:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.