Presos fogem da delegacia de Esperantina após usarem serra para romper cela

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 14/01/2021 às 12h05
3953

Dois presos fugiram da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina na madrugada desta quinta-feira (14.jan), após usarem uma serra para romper as grades da cela em que estavam detidos.

Conforme apurado pelo portal RevistaAZ, a fuga só percebida logo pela manhã quando os policiais estavam retirando outros presos para transferência para o sistema prisional. Os fugitivos foram identificados como “Paulim” e “Rafael Zarôe“. Eles também seriam transferidos para o presídio nesta quinta.

De acordo com a PM, os criminosos foram presos recentemente, acusados da prática de assalto à mão armada e usam de bastante agressividade contra as vítimas.

Outra informação obtida pelo RevistaAZ, é que a serra utilizada para romper as grades da cela teria entrado na delegacia através de uma namorada de um dos presos que foi deixar um lanche para o detido na noite anterior. Ela é menor de idade e o Conselho Tutelar foi acionado para auxiliar na ocorrência.

A Polícia Militar informa para quem tiver informações dos fugitivos, ligar através do número: (86) 98858-1332.

Guarnições da Força Tática da Polícia Militar seguem em diligências na região afim de recapturar os foragidos.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.