Presidente da Câmara propõe título de cidadania ao Padre Jeremias

De acordo com o parlamentar, o título de cidadania ao padre é pelos relevantes serviços prestados pelo pároco tanto no meio religioso, quando no meio social em Esperantina.

08/04/2019 às 10h20
715

O presidente da Câmara Municipal de Esperantina, vereador Manoel Filho (PT), apresentou durante sessão realizada na última sexta-feira (05/04), o Decreto Legislativo nº 01/2019 que atribui o Título Honorífico de Cidadania Esperantinense ao Padre Jeremias, pároco responsável pela Paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança.

De acordo com o parlamentar, o título de cidadania ao padre é pelos relevantes serviços prestados pelo pároco tanto no meio religioso, quando no meio social no município.

Além do decreto legislativo, o presidente da câmara também destaca outros assuntos. Confira na entrevista abaixo:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.