Presidente da Câmara de Esperantina, Vereador Manoel Filho, ingressa no PCdoB

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 04/04/2020 às 07h30
666

O Presidente da Câmara Municipal de Esperantina, o vereador Manoel Filho, assinou no último dia 31 de março, a ficha de filiação no PCdoB.

O vereador que tem uma história de militância política desde 1982, quando seu irmão Chaguinha da Viola foi eleito também vereador em Esperantina, Manoel Filho foi vereador pela primeira vez durante o mandato do ex-prefeito Chico Antônio, quando também trabalhou como chefe de gabinete durante essa gestão.

Eleito novamente em 2016, o parlamentar está no seu segundo mandato de presidente da Câmara, e agora nos quadros do “Movimento 65”, grupo que tem como pré-candidata a vice-prefeita na chapa do pré-candidato a prefeito Zezinho do Sorvete e a advogada Katy Samara.

O vereador Manoel Filho já declarou que é pré-candidato a vereador novamente nas eleições de 2020.

Confira a ficha de filiação:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.