Presidente da Câmara de Comércio do MERCOSUL visitará São João do Arraial nesta quinta, 12

10/09/2019 às 17h58
182

A pequena cidade de São João do Arraial, localizada 213km ao norte da capital Teresina, também conhecida como a Capital Cultural dos Cocais será sede de uma reunião da Câmara de Comércio e Indústria do MERCOSUL e Américas com autoridades municipais de São João do Arraial juntamente com autoridades estaduais para discutir propostas de investimentos na região.

(Foto: Ascom)

A reunião vai acontecer na próxima quinta-feira 12/09, no Campus da Escola Família Agrícola dos Cocais (EFACOCAIS), durante o I Encontro de Folheiros e Folheiras do Território dos Cocais e seus parceiros.

Além da prefeita Vilma Lima (PT) e sua equipe técnica, também são convidados, o deputado Francisco Limma (PT) Líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hebert Buenos Aires, Secretário de Estado da Agricultura Familiar, representantes da secretaria estadual de planejamento e prefeitos da região.

A reunião em São João do Arraial surgiu a partir de uma conversa da prefeita Vilma Lima, com articuladores do Comitê Mercosul realizada na cidade de Porto no último dia 30/08, capitaneada pelo prefeito Domingos Bacelar (PP), onde a prefeita fez oficialmente o convite ao o presidente da Câmara de Comércio e Indústria do Mercosul e Américas, o argentino Miguel Lujan Palleta, por meio dos representes do comitê.

Na ocasião prefeita Vilma Lima fará uma apresentação das potencialidades do município de São João o do Arraial, com destaques para os potenciais socioeconômicos, culturais e sociais do município, com destaques para o aproveitamento integral da cadeia produtiva do coco babaçu.


*Ascom



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.