Presidente Bolsonaro desembarca no Piauí e cumprimenta apoiadores

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 30/07/2020 às 10h51
1117
(Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou nessa quinta-feira (30), por volta das 10h20, no Aeroporto de São Raimundo Nonato.

O presidente foi recebido por uma multidão de pessoas que esperava por sua chegada no local. Ele seguirá direto de helicóptero à cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, para a inauguração de uma adutora do rio São Francisco.

Conforme a agenda, depois da cerimônia na Bahia o presidente segue para o Parque Nacional Serra da Capivara por volta de 11h30.

Veja o vídeo!

No parque ele será recebido pela prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro e outros prefeitos da região. Depois, Bolsonaro seguirá para uma Sala VIP e em seguida fará uma visita ao sítio arqueológico da Pedra Furada.

O presidente deverá assinar também algumas ordens de serviço para execução de obras no estado, como, as das BRs 135 e a 0-20.

A visita do presidente não será acompanhada por nenhum representante do Governo do Piauí.


*Viagora



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.