Conecte-se conosco

Notícias

Prejudicados em consórcio premiado fazem manifestação na filial da Parnauto em Esperantina

Publicado em

Kléber Oliveira, da RevistaAz

protesto_parnauto12Dezenas de pessoas que se dizem sentir prejudicadas no consórcio premiado intitulado “Esperantina Prêmios”, de propriedade do esperantinense Laércio Araújo, se reuniram na manhã desta sexta-feira, 23, para protestar em frente à filial da empresa Parnauto em Esperantina.

De acordo com os manifestantes, o ato seria para protestar contra o empresário, que está sendo acusado pelos consorciados de suposto calote em pelo menos 1500 pessoas no município. Os consorciados denunciam também uma suposta ligação entra a empresa Parnauto, pelo fato de o empresário Laércio Araújo ser filho da gerente da empresa filial em Esperantina e que algumas motos de pessoas premiadas no consórcio, eram entregues supostamente na filial da empresa na cidade.protesto_parnauto11

A doméstica Marinalva Silva, falou ao jornalismo da RevistaAz e disse que está se sentindo prejudicada por ter pago todas as 48 parcelas e o dono do consórcio ter sumido com seu dinheiro. “Deixei de pagar outras contas para pagar esse consórcio e esse picareta sumiu com o nosso dinheiro sem dar satisfações. Já não consigo dormir dinheiro, só imaginando na quantidade de dinheiro que perdi para esse irresponsável”, exclamou.

protesto_parnauto16O autônomo Antônio Carlos, disse ter sido lesado com a empresa. Antônio falou que é um direito dele se manifestar na frente da loja de motos. “Vou entrar com um processo não só contra o Laércio, mas contra a Paunauto também. Estamos sendo prejudicados com o calote do Laércio que não quer devolver nosso dinheiro”, disse.

Segundo o coordenador da Parnauto de Parnaíba, o senhor Raimundo Macdowell Caldas, que estáprotesto_parnauto18 acompanhando o caso de perto em Esperantina, disse ao jornalismo da RevistaAz que a empresa Parnauto não tem nenhum vínculo com a “Esperantina Prêmios”. “As pessoas estão julgando a Parnauto, pelo simples fato de o dono do consorcio premiado, ser filho da gerente da sede aqui em Esperantina. Não vendemos consórcios premiados, vendemos consórcio em parceria com a Honda e tudo é legalizado”, ressaltou o coordenador.

É importante lembrar que a filial da Parnauto em Esperantina fica situada na Rua Juarez Távora, no bairro Nova Esperança e tem como gerente, a aposentada e ex-candidata ao cargo de vereadora Jesus Araújo. Vale ressaltar que a sede da Parnauto fica situada no município de Parnaíba, litoral do Estado.

protesto_parnauto20

protesto_parnauto07

protesto_parnauto09

protesto_parnauto19

protesto_parnauto05

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

+ Acessadas da semana