Prefeitura de Morro do Chapéu intensifica campanha de vacinação contra H1N1

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 28/03/2020 às 17h12
542

A Prefeitura de Morro do Chapéu do Piaui, através da Secretaria Municipal de Saúde, está intensificando desde a última terça-feira (24/03), a campanha de vacinação nacional contra a gripe H1N1 no município.

De acordo com o Secretário de Saúde, Mário Oliveira, foi elaborado todo um planejamento com a equipe para tomar todos os cuidados necessários para evitar contaminação com o vírus COVID-19.

As equipes estão indo realizar a vacinação a domicílio em todos os idosos do município da zona urbana e rural.

Também estão sendo imunizados os trabalhadores da saúde e segue a programação até o dia 09 de maio com a vacinação de crianças, puérperas, doentes crônicos, indígenas e população com necessidade especial.

Para o prefeito Marcos Henrique fazer a imunização da população neste momento contra a Gripe é muito importante.

Nós estamos proporcionando todas as condições para que os profissionais de saúde possam ir de casa em casa, vacinar os nossos idosos, sabemos da realidade que enfrentamos neste momento do coronavírus e todas as precauções estão sendo adotadas para que não tenhamos casos em nosso município, por isso quanto menos aglomeração de pessoas melhor, vamos continuar trabalhando, pedindo a população para que possa cumprir as medidas do decreto estadual para que possamos vencer esta batalha”. Falou o prefeito Marcos Henrique.


Fonte: Duscocais.com.br



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.