Prefeitura de Morro do Chapéu distribui máscaras e álcool em gel para população

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 08/05/2020 às 12h09
948

Durante toda esta semana, o município do Morro do Chapéu do Piauí foi movimentado por grandes atividades, principalmente nas imediações da sede da Secretaria Municipal de Saúde, por conta do estado de pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

O Secretário Municipal de Saúde, o Psicólogo, Paulo Jorge, destaca que foram distribuídas mais de 1.000 (mil) máscaras e cerca de 500 (quinhentos) frascos de álcool em gel apenas durante os 4 (quatro) primeiros dias dessa semana e que a Prefeitura pretende doar cerca de 5.000 (cinco mil) máscaras nos próximos dias.

A ação foi mobilizada por profissionais que estão de frente ao combate da pandemia no município e que se colocaram de prontidão para estar levando esses serviços à população morrochapeuense.

De acordo com o Secretário, os kits distribuídos foram concentrados principalmente em áreas da cidade onde tem o maior número de aglomerações como lotéricas, supermercados e outros pontos onde tinham formações de grupos de pessoas.


Fonte: Jornalesp



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.