Prefeitura de José de Freitas vai abrir concurso com 57 vagas

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/03/2020 às 23h01
379

A Prefeitura Municipal de José de Freitas abriu licitação a fim de contratar empresa para realizar um concurso público com provimento de 57 vagas nas mais diversas funções, níveis médio e superior, com salários que chegam a R$ 4.500,00. O edital de licitação foi lançado no dia 28 de fevereiro.

Confira edital o edital de tomada de preços.

Segundo o documento de tomada de preços, o município pretende contratar, através do certame, profissionais de 14 áreas: Médico, Dentista, Enfermeiro, Nutricionista, Assistente Social, Fisioterapeuta, Biomédico, Agente Comunitário de Saúde, Professor Classe A, Professor Classe B (Educação Física), Professor Classe B (Biologia), Professor Classe B (Matemática), Professor Classe B (Português), Professor Classe B (Inglês).

Os conteúdos programáticos das provas serão elaborados em conjunto entre a empresa contratada e a Prefeitura, através da Comissão de Concurso Público composta pelos servidores do município.

Ainda conforme o edital, a inscrição para nível superior terá valor máximo de RS 136,00, enquanto o preço para nível médio poderá ser de até R$ 98,00.


*Publicado originalmente no GP1



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.