Prefeitura de Joaquim Pires abre seletivo para professores

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 23/08/2021 às 10h59
2306

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires abriu processo seletivo com a finalidade de formação de cadastro reserva para admissão de professores, em caráter temporário, para fins de lecionar disciplinas de português e matemática em atividades de reforço escolar (extracurricular), em turmas de 2°, 5° e 9° ano da rede municipal de ensino.

Baixe aqui o edital

Segundo edital, os professores selecionados receberão remuneração conforme o que determina a Lei 11.738/2008, a ser adimplida proporcionalmente ao número de aulas ministradas no âmbito da seleção, com regime de trabalho de 20 (vinte) horas/semanal, os quais terão vinculação com o Regime Geral de Previdência Social – RGPS.

As inscrições devem ser realizadas por meio de preenchimento de ficha na sede da Secretaria Municipal da Educação, localizada na Rua Agripino Costa, 615, centro, no período de 23 a 27 de agosto, das 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30.

O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 10 de setembro de 2021, no Diário Oficial dos Municípios (DOM) e no site da Prefeitura de Joaquim Pires.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.