Prefeitura de Esperantina suspende teste seletivo

Teste Seletivo que visava a contratação de 22 pessoas foi suspenso pela prefeitura. Uma nova data para divulgação do edital deverá ser marcada.

13/02/2019 às 10h11
1469
(Foto: Divulgação/Reprodução)

A prefeitura de Esperantina, através da Secretaria de Assistência Social, suspendeu nesta quarta-feira (13), o início das inscrições do Teste Seletivo Simplificado para o preenchimento de 22 vagas entre os cargos de Orientador Social, Facilitador Social e Merendeira.

Segundo o comunicado “uma nova data do edital será informada através de meios de comunicação. Outras informações poderão ser obtidas através da comissão organizadora do teste, na Rua Treze de Maio, 233, centro. Ou pelo e-mail: semasesp.2014@gmail.com ou através do telefone (86) 3383-1719.”



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.