Conecte-se conosco

Últimas Notícias

Prefeitura de Esperantina manda dono de trailer desocupar local

Publicado em

Enézio Marques

O Secretário Municipal de Infraestrutura da Prefeitura de Esperantina, Zé Germano, notificou extrajudicialmente o empresário Enézio Marques, proprietário do quiosque denominado “Espeto Mania”, situado no cruzamento da rua Marechal Deodoro com a Quatro de Outubro, ao lado do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, para que ele desocupe o local num prazo de 10 dias.

A notificação extrajudicial que foi publicada pela prefeitura no Diário Oficial dos Municípios na edição desta quarta-feira (22), justifica que “o espaço foi solicitado pela direção do Hospital Júlio Hartman, em razão da construção de um prédio para depósito e arquivo do hospital, no terreno com frente voltada para o espaço ocupado pelo referido estabelecimento“.

Caso o empresário não desocupe o espaço, a prefeitura disse que vai “tomar as medidas legais necessárias para garantir a supremacia do interesse público“.

Procurado pela reportagem, o Enézio Marques disse que foi pego de surpresa pela notificação da prefeitura para se retirar do espaço. De acordo com o empresário, a decisão é injusta e que vai deixar seus funcionários desempregados.

Ainda segundo Enézio, ele vai entrar com um recurso na justiça para permanecer no local e alega que existe um documento em sua posse que lhe dá o direito de permanecer comercializando no local.

Publicidade
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

+ Acessadas da semana