Prefeitura de Esperantina lança edital para teste seletivo simplificado

A validade do processo seletivo será de 11 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 14/02/2017 às 08h09
2547
Prefeitura de Esperantina (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)
Prefeitura de Esperantina (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

A prefeitura de Esperantina lançou nesta segunda-feira (13/02) edital de processo seletivo com vagas no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social. O certame abre 20 oportunidades para níveis fundamental e médio, com salário de R$ 937,00.

Neste concurso simplificado, regido pelo Edital 001/2017, publicado no Diário Oficial dos Municípios, os interessados podem disputar classificação nas funções de Facilitador de Teatro (01 vaga), Facilitador de Dança (01), Facilitador de Esporte (01), Facilitador de Música (03), Orientador Social (08) e Merendeira (06). No edital é possível conferir a titulação mínima exigida para cada área.

Clique aqui e veja o Edital

As inscrições devem ser efetivadas entre os dias 14 a 16 de fevereiro de 2017, das 07h30 às 13h00, no setor de Protocolo da Prefeitura de Esperantina, na Rua Vereador Ramos, 746, no centro. Não haverá taxa.

Os candidatos serão classificados através de Análise Curricular. O resultado final deve sair dia 24 de fevereiro de 2017. A validade do processo seletivo será de 11 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.