Prefeitura de Esperantina distribui 15 toneladas de alimentos

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 01/04/2021 às 13h05
2272
Prefeita Ivanária Sampaio ajuda na entrega (Foto: Divulgação)

A prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio esteve ao longo de toda essa semana com sua equipe engajada na distribuição de 15 toneladas de alimentos para as famílias carentes da zona rural do município. Foram mais de mil cestas básicas distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade social em meio à crise provocada pelo novo coronavírus.

A ação social é promovida através da Secretaria de Assistência Social e também beneficiará a população da zona urbana, que também ficaram sem renda.

Prefeita Ivanária Sampaio ajuda na entrega (Foto: Divulgação)

A prefeita Ivanária Sampaio explica que com a pandemia do coronavírus que se alastra pelo mundo, muitas pessoas ficaram sem condição de se alimentarem e em Esperantina a situação não é diferente, mas que não tem medido esforços para superar as adversidades impostas pela pandemia.

“Todos nós, que fazemos parte da Prefeitura de Esperantina, trabalhamos sempre com o intuito de ajudar e levar o melhor para famílias esperantinenses. Juntos iremos superar todas essas adversidades”!

Ivanária revela que com esse trabalho, conheceram histórias de vida de muitas famílias, que emocionaram a equipe da prefeitura. “Essas ações nos fazem crescer como ser humano e valorizar o que temos. É uma forma de acolher e proteger o outro. É como se a gente abraçasse aquela pessoa. A gente leva um pouco de dignidade para aquele ser humano. E queremos poder fazer mais por cada homem, mulher e criança de Esperantina! Nosso propósito é transformar Esperantina em uma nova cidade, com um novo futuro!”.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.